SEGUIDORES

domingo, 12 de setembro de 2010

Selo que ganhei da amiga Alessandra

Este selo ganhei da minha amiga Alessandra
doBlog: Mãos de Fada Croche, visitem-a que tem
artes maravilhosas.
Como tenho que oferecer a alguém escolhi
alguns blogs que visito apesar de visitar muitos
e muitos mais. Aí vamos:
Maria Bonita Artesanatos
Herva Dolce
Sempre Senhor Jesus
Artes da Natacha
Desatando Nós
Rosangela Artes & Linhas
Croche Belas Artes
MBCroche
Fátima Alves Croche e Artes
Arte de Todos
Rosa Luz
MA E ISA

11 comentários:

  1. Ola, estou visitando os blogs e confesso que gostei muito dos teus trabalhos... quanta imaginaçao !
    tem uma otima semana abençoada !

    Iara

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGAAA!!!

    OBRIGADA PELO SELINHO
    JÁ ESTOU LEVANDO PARA
    O BLOGUINHO DE SELINHOS!
    UM ÓTIMO FINAL DE DOMINGO!

    BEIJOOOOOS
    MÁRCIA:HERVADOLCE

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho. Adorei.
    Seu blog é muito bonito e seu trabalhos também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá bem que depressa vim pegar meu selinho, muito obrigada pelo carinho ! lindos seus trabalhos! parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu adoro Curitiba. Fui a primeira vez em 1973 ,logo depois que minha amiga (hoje comadre) mudou pra lá. Depois disto já fui muitas vezes. Desta vez meio correndo pro casamento do filho dela.
    Obrigada pelo selinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida!!!
    O fim de semana foi bom?!
    Tenho um selinho no meu blog para ti. Passa por lá.

    Beijos e uma semana muito feliz

    ResponderExcluir
  7. Oi querida obrigada pelo selinho!! Adorei ser lembrada!
    bjOs e uma ótima semaninha!!

    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga! Muito obrigada pelo selinho....já peguei tá? Fico muito feliz qdo alguém se lembra de mim! Obrigada de coração! Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Olá, passei para lhe fazer uma visita e dizer que seu blog é um mimo. Beijo grande Ana

    ResponderExcluir
  10. Olá, muito obrigada pelo selinho.
    Adorei
    bjs

    ResponderExcluir