SEGUIDORES

sábado, 15 de janeiro de 2011

BLOGAGEM COLETIVA

Dedico esta oração aos que passam por necessidades e aos que perderam parentes, amigos e seus lares nesta tragédia de chuvas.
Image and video hosting by TinyPic


ORAÇÃO PELOS NECESSITADOS



Nós te suplicamos, ó Deus de amor e de bondade, sê o nosso socorro e nosso defensor.

Salva os oprimidos, tem piedade dos pequenos, levanta os que caíram, mostra-te aos que padecem necessidade, cura os enfermos, traz de volta os que se perderam, dá alimento aos que têm fome, dai conforto para aqueles que perderam seus entes querido.

Que todos os povos reconheçam que só tu és Deus, que Jesus Cristo é teu Filho, que somos o teu povo e ovelhas do teu rebanho.

Dá misericórdia e paz a nós e a todos os habitantes da terra, que te rogavam na fé e na verdade, submissos ao teu poder infinito e à tua santidade.

Jesus Cristo, por Ele te sejam dadas glória e magnificência agora e de geração em geração, pelos séculos dos séculos.Amém

3 comentários:

  1. Hola amiga!!!
    Me uno a la cadena de oración para pedir por los más necesitados!
    Un fuerte abrazo desde Venezuela!

    ResponderExcluir
  2. Meu Senhor, Deus todo poderoso, pai abençoado, venho a tua boníssima presença pedir piedade por essa terra querida. Sei que não devo ter muito crédito, por andar meio relaxada com as minhas obrigações como cristã. Porém, deves levar em conta que vivo dentro de seus mandamentos, e preceituo a sua palavra na minha família e onde caminho. Assim, atrevo-me a pedir piedade por esse povo sofrido, enganado, que se encontra em penúria e angústias nessa hora. A nossa terra era linda, e permitistes que em pouco tempo, se visse destruída. O nosso povo era feliz, cantava e dançava, tinha comida e lugar para morar, hoje é triste e nem o seu mar fornece os peixes que tantas vezes matou a fome de muitos. O sol companheiro, que por muito tempo se tornou o grande trunfo, tornando suas praias de areias e águas quentes, retirou-se fora de hora, dando lugar a chuva interminável que alaga tudo e provoca a ira do mar que revolto invade a terra resgatando tudo que destes como presente a esse povo. Eu sei que as pessoas não têm cuidado do seu legado como deviam, mas fostes tu meu Deus quem permitistes. Eu sei que tudo acontece como uma punição pela falta de cuidado com a sua natureza que emprestastes, mas foste tu quem permitistes. Então meu Deus, não penalize seus filhos que só têm a ti como socorro. Prometemos a vós senhor, que em outras horas, em outros dias que virão, se tu permitires, não deixaremos mais que nos enganem com falsas promessas. Brigaremos pelo seu paraíso na terra e se for de sua vontade, ajudaremos a reconstruir o que foi destruído. Por fim Senhor, venho me prostrar diante de ti, rogando clemência, com respeito, pedindo misericórdia, na certeza que só tu podes socorrer seus filhos nessa hora de aflição. Bendito sejas para sempre. Amém!

    ResponderExcluir
  3. Também estou orando pelos desabrigados pela chuva...tudo muito triste...
    bjosss

    ResponderExcluir