SEGUIDORES

sábado, 12 de novembro de 2011

NOSSA PARTICIPAÇÃO NA FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROCIO

Minha irmã Wadislava no nosso stand,



e demais produtos expostos



para comercialização durante a Festa de Nossa
Senhora do Rocio em Paranaguá - PR
Está cansativo pois estamos trabalhando desde
o dia 06 e o término será em 16/11.

No dia 17/11 está programada a chegada de um
navio de turismo com passageiros alemães, suíços
e holandeses, e nós estaremos expondo junto com
outras artesãs, e esperamos que os trabalhos agradem
e façam sucesso.

Peço que me desculpem a amigas que comentaram nos
posts anteriores, eu só poderei respondê-los na semana
que vem, é por falta de tempo mesmo.
Excelente e abençoada semana e bjs!

9 comentários:

  1. Hola amiga!!!!
    Te deseo suerte y ëxito en la exposición de las fiestas de Nuestra Señora del Rocio!
    Un fuerte abrazo desde Venezuela!!!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso!! É o que desejo pra vcs.
    Tenha uma semana abençoada por Deus.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. parabéns amiga,tem muita coisa linda,com certeza os turista vai amar,desejo boas vendas pra vcs,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Passei para desejar sucesso nas vendas, afinal está tudo lindo.
    Uma linda semana pra vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Claro que todos vão gostar do seu trabalho,
    porque são divinos! Sucesso sempre...Bjs

    questaodeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Felicitaciones y muchos esittos
    Besos,,,,

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Muito sucesso nas vendas ...
    Mas tenho a certeza que todo mundo vai AMAR seus trabalhos pois eles são maravilhosos...
    Beijinhos e fique com Deus.
    Paula

    ResponderExcluir
  8. OLá Estanis
    Obrigada pela visita ao meu bog e por me seguir.
    Adorei o seu blog e os seus trabalhos, são lindissimos!
    Desejo a você muito sucesso nas vendas, tenho a certeza que todos vão adorar!
    Bjos da Dulcineia
    Bom Domingo para você

    ResponderExcluir
  9. Olá..

    Parabéns pela feira..
    Sucesso para você..

    Abraços

    Ivete

    ResponderExcluir