SEGUIDORES

domingo, 23 de maio de 2010

Puxa-sacos

22 comentários:

  1. TRABALHOS MARAVILHOSOS.LINDA PINTURA E CROCHET MAIS QUE PERFEITO...AMEI!OBRIGADA POR SER MINHA SEGUIDORA.

    ResponderExcluir
  2. oi,amiga
    estava dando umas olhada por ai e achei
    seu blog,ta muito lindo seus trabalhos,
    parabens continuie assim,bjssss.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus trabalhos.
    Muito bonita sua pintura e seu croché.
    Parabens pelo talento.
    Beijos
    ISA

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Amiga venho agradecer a sua visita.
    Votos de muitas bençãos na sua vida profissional e familiar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, tem pessoas que ja nasceram com o dom de pintar, e voce é uma delas. bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ola Estanis, tbrigada pelo elogio. Teu blog tem coisas muito lindas. Parabens pelo trabalho. Um beijo
    Solange

    ResponderExcluir
  7. Bom Diaa!!! Nossa mas esses trabalhos estão muito lindos! As pinturas são perfeitas!!

    Adoro puxa-saco, super práticos né?

    Obrigada pela visita e pelo coments! Volte sempre! e eu tbm acompanharei as novidd do seu blog sempre!

    beeeijos..

    ResponderExcluir
  8. OLÁ!!!

    VIM CONHECER SEU BLOG
    E ACHEI LINDO,PARABÉNS
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO
    GOSTARIA MUITO DE RECEBER
    SUA VISITA E QUE FOSSE MINHA
    SEGUIDORA TB,VOU GOSTAR MUITO!!!

    BEIJOS
    MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii vim agradeçer a visita e conheçer o seu cantinho...
    Adorei os seus trabalhos, adorei os de fita, quero aprender a fazer acho um trabalho tão bonito e delicado.... nossa é perfeito.. parabéns, já estou lhe seguindo para não perder as suas novidades...
    Beijos
    Fabiane

    ResponderExcluir
  10. Seu trabalho é um verdadeiro espetáculo, fiquei encantada, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. adorei seu trabalho, muito lindo o puxa-saco, adorei a pintura; obrigada por ter ido ao meu blog

    ResponderExcluir
  12. OLÁ QUERIDA,QUE TRABALHOS MARAVILHOSOS,AS PINTURAS PERFEITAS E ESSES BARRADOS ENTÃO ,MUITO LINDO.OBRIGADA POR VISITAR MEU BLOG,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita.
    Venho retribuir e desejar a vocês e toda a família votos de um santo domingo.
    Um abraço de amizade desta amiga portuguesa.
    ISA

    ResponderExcluir
  14. Ola Estani, estou te seguindo OK?
    Adorei vir conhecer seu espaço.
    Lindos trabalhos...parabëns!!!!

    Bjs, Luiza

    ResponderExcluir
  15. AMIGA EM PRIMEIRO LUGAR SEJA BEM VINDA E SE POSSIVEL EM PRIMEIRO LUGAR EMPATADOS RSS SEU BLOG É UM ENCANTO ADOREI TUDO ESTÁ MARAVILHOSO SEUS TRABALHOS SÃO PERFEITOS PARABÉNS....VOU TE VISITAR SEMPRE POIS SOU LOUCA POR PINTURAS VOLTE SEMPRE ÉS SEMPRE BEM VINDA...BJUS

    LOURDES...

    ResponderExcluir
  16. Olá Estani!!!!
    Vim conhecer seu blog e também agradecer o comentário carinhoso que deixou no meu blog.

    Adorei seus trabalhos, é tudo de muito bom gosto. Os puxa sacos são um charme só. Parabéns.

    Obrigada pelo carinho,
    bjinhos
    Mariana :)

    ResponderExcluir
  17. Olá!! obrigada pela visita, e seu blog e seus trabalhos são lindos!! adorei!! beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Olá querida amiga,tem um selo no meu blog para voce,passa lá pegar,bjos.

    ResponderExcluir
  19. Amiga, vim agradecer sua visita ao meu blog.
    Apareça sempre que quiser.
    Seus puxa-saco estão lindos.
    Parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá Estanis,

    Obrigada pela visita. Amei seus trabalhos! Tudo muito lindo! Já a adicionei.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Cada trabalho lindo!!!!!!!!Fiquei babando aqui,rssrs.Obrigada pela visita e por ser minha seguidora!Boa sorte!

    Beijos.

    ResponderExcluir