SEGUIDORES

domingo, 23 de maio de 2010

toalhas de lavabo pintadas e bordadas



11 comentários:

  1. Olá Fiz um passeio passeio pelo seu blog.
    Seus trabalhos são lindos. Adorei os barrados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. lindooosss!!!

    parabéns pelo trabalho de vcs!! obrigada pelo cometário em nosso blog!!

    vire nossa seguidora e add nosso blog a sua lista... pode ser?!

    grata e super abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ola seu blog é maravilhoso,parabéns.bjsss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seus trabalhos são lindos! Muito talentosa você , amei o seu blog. obrigada pela visita no meu. Já sou sua seguidora. Se possível visite http://muitoespeciais.blogspot.com/ é sobre crianças especiais, tenho um filho especial, ficarei feliz com sua presença!

    ResponderExcluir
  5. oi minha mais nova amiga!!!já estou sua seguidora e amei teu blog!!parabéns.bjs
    iraci do fazendo-arte-iraci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitinha.
    Essas toalhas são lindas. :)

    ResponderExcluir
  7. Olá Estanislava, tudo bem?
    Adoro nomes diferentes como o seu.
    Vim retribuir sua visita e amei o que vi.
    São muito lindos os trabalhos, parabéns.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. OI linda! vim retribuir sua visita,
    Amei seus trabalhos, que barras de croche são essas!? Um ESPETÁCULO!!!! Parabéns!!! Tbm estou te seguindo!
    p.s.: vc compartilha gráficos?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns o seu trabalho é maravilhoso.
    E o seu blog é lindo.
    Quero agradecer pela sua visita ao meu blog e dizer que já estou seguindo o seu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Vim agradecer a tua visita e comentário carinhoso. Os teus trabalhos são lindos.
    Parabéns!
    Fica sempre com Deus.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. nossa todos são lindos,que delicadesa e quanto capricho,se tivesse aqui no japão acho que as meninas iriam adorar.
    bjos ja sou sua seguidora.

    ResponderExcluir