SEGUIDORES

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

QUADRO "ROSAS" ÓLEO SOBRE TELA............

Este lindo quadro, óleo sobre tela, foi um presente
meu para Mariana, na época noiva do meu
sobrinho Alessandro, e em maio completarão
06 anos de casados.
Hojé eles têm um lindo garotinho que fará
03 aninhos no mês que vem.

Um iluminado e abençoado fim de semana
a todas.

26 comentários:

  1. Hola amiga!!!
    Que lindo cuadro!!
    Un fuerte abrazo desde Venezuela!!!

    ResponderExcluir
  2. Que quadro lindo, as rosas são divinais.
    Parabéns minha amiga para si pelo bom gosto e também para o seu sobrinho Alessandro, esposa e seu filhote.
    Tenha um maravilhoso fim de semana, pleno de alegria, paz e harmonia.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Olá Estanis.
    Que beleza de trabalho de pintura a óleo.
    ADOREI ESSE TRIO.
    PARABENS
    Beijos e fica com Deus.
    ISA

    ResponderExcluir
  4. Que cuadro tan lindo.Felicitacionés.
    Bosos. desde Asturias,España,,,,,

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga como vai????maravilhoso este quadro eu amo quadros pintados e o sue é lindo... estou um pouco sem tempo pra óstar algumas coisas trabalhando muito mais logo postarei .
    um beijao e bom final de semana...

    ResponderExcluir
  6. Fiz um marcador (Seu Dia) para as pessoas deixarem o dia do aniversário. Deixe o seu la.

    Te aguardo.

    ResponderExcluir
  7. LINDOOOO MESMO ! PARABÈNS
    BOA TARDE DE DOMINGO . BJS

    ResponderExcluir
  8. Olá Estanislava,
    Viemos agradecer sua visitinha e admirar o seu.
    Parabéns seu trabalho é belo.
    Abraços
    Jussara e Tania

    ResponderExcluir
  9. Olá querida amiga Estanis!!!
    Mas é pura beleza essa tela ;) adorei!!!

    Que Deus te abençoe sempre com tanto talento.
    Beijinhos no teu coração , boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Estanis,
    linda mesmo essa tela, as rosas parecem reais, parabéns, amiga.
    Bjusssss
    Malú.
    PS- tenha uma ótima semana, rsrs......

    ResponderExcluir
  11. Oi Estanis!
    Telas perfeitas. Luz e sombra tão bem feitas que tornaram o trabalho quase real. Parabéns, eu amei. Saí do meu curso de telas. Foi uma fase da minha vida. Quem sabe retornarei para me aparfeiçoar e quem sabe um dia fazer uma tela assim.
    Bj e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Olá querida,
    E que lindo que ficou :D
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  13. Realmente, lindo quadro!!!
    Obrigada pelo comentário deixado em meu blog e por ser seguidora dele. Também serei uma seguidora do teu cantinho.
    Bjim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  14. Oi, que quadro lindo!...
    Olha, quanto ao seu blog ficar pesado é porque tem muito código java html. Esses códigos tendem a deixar o blog pesado...
    bjossss

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, ja te mandei seus grafico e de um chapeuzinho que ainda nao postei mas estou te mandando de primeira mao pra vc. se vc.acho que vc entende bem de croche veja o email depois vc. me escreve beijos qualque coisa que precisar e so clicar beijos com carinho neusa

    ResponderExcluir
  16. lindas!!!!vc faz de tudo mesmo!!!parabéns!ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Estanis.
    Belíssimos botões de rosa.
    bjtos.Nile

    ResponderExcluir
  18. Nossa amiga,que quadro lindo,amei.Há,eu ainda vou postar o selinho,obrigada pelo carinho.
    beijos.
    CLEUSA.

    ResponderExcluir
  19. Que lindo quadro amiga. Voce como sempre é demais em seus trabalhos. òtima semana

    ResponderExcluir
  20. Tive que voltar pra comentar este quadro.
    Meu Deus que lindo.
    Sou doida pra aprender pintura em tela, um dia eu chego lá kkk.
    Miga ta lindo demais, parabéns.

    ResponderExcluir
  21. obrigada pela visita.Seu blog está cada vez mais lindo e cheio de novidades.Bjos

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas pinturas , gostei muito ! Bjss, Suzana

    ResponderExcluir