SEGUIDORES

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MANOELA MINHA AMIGA, OBRIGAD PELO MIMO......

Ganhei este Selinho da minha querida amiga
Manoela - http://ateliemanoelanunes.blogspot.com
e no seu blog podemos encontrar trabalhos, dicas e
gráficos interessantes, assim como entrevistas de
diversas artesãos (as).

A brincadeira é dizer 10 coisas a meu respeito, então
vamos:

-Estou sempre procurando novidades na internet para
aperfeiçoar meus trabalhos artesanais.

-Adoro fazer meus trabalhos manuais ou artesanais.

-Para relaxar, converso com minhas flores.

-Gosto de assistir bons filmes.

-Adoro ler.

-Gosto muito de praia (fora de temporada, é mais
tranquila).

-Sou muito calma (ate me tirarem do sério rsrsrs).

-Amo minha família.

-Viajar - adoro.

-Um segredinho, sou bem mandona rsrsrs.


Bem, preciso oferecer a 10 amigas, mas não é
obrigado a entrar na brincadeira se não quizer,
só participa quem quizer, então vamos lá:

Ana Cristina - artes do croche
Maria Alice - tons de pastel
Janinha - pintoo7 bordoo8
Ivete - ivetecrochecia
Graça - artesanato graca
Edenilce - roupas pet - edenilce
Carla - susanguadanini
Esther - tecart esther
Cleusa - artes da cleusinha
Nile -nile-santos

5 comentários:

  1. Boa Noite Estanis!

    Ah, mas me identifiquei com tudo que escreveu!

    Somos muito parecidas em diversos aspectos, gostei de ver!

    De nada, merece o selinho sempre!

    Beijocas amada!

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Amei ter sido lembrada por vc.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Hola amiga!!!
    Felicitaciones por tu lindo mimo!
    Un fuerte abrazo desde Venezuela!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi , minha amiga. Grata por me incluir em sua listinha. Me senti Honrrada pelo carinho. Uma grade Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, parabens pelo selinho..seu blog é mesmo super fofo :)
    E sobre o velcro..vc estava certa..foi uma questao de detalhe :)
    beijinhos querida e uma linda semana pra vc
    So

    ResponderExcluir