SEGUIDORES

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

NAVIO DE PASSAGEIROS EM PARANAGUÁ - PR.


O Porto de Paranaguá receberá no dia 17 de novembro o navio de cruzeiros de bandeira alemã Aida Cara. Um grupo de 1.300 passageiros alemães, austríacos e suíços aportará na primeira de quatro paradas previstas pela companhia Aida Cruises no Litoral paranaense durante a temporada 2011-2012.
O receptivo será na Praça 29 de Julho e contará com um posto de informações turísticas, com material de divulgação de atrativos e serviços da cidade e mapas da região; um grupo de guias de turismo bilíngües; apresentações culturais, mostra e comercialização de produtos artesanais.

7 comentários:

  1. Oii, amiga !!!

    Eh que legal, faço idéia da expectativa que já está rolando por conta da vinda desses turistas.:) Que tudo corra bem.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Estanis.
    Vamos ter muitas visitas e festividades.
    Parabéns pela participação na festa da Padroeira.
    bjtos.Nile

    ResponderExcluir
  3. Amiga deixei no meu cantinho um obrigado aos Amigos. É um miminho bem simples para agradecer a todos os Amigos que me acompanham pela estrada da vida e para lhes dizer como aprecio e admiro os seus blogs que são tão Especiais.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Olá Estanis, bom saber que a feira , apesar de cansativa valeu a pena, é maravilhoso quando podemos fazer o que gostamos, o trabalho vira diversão, rsrs.
    Parabéns pelo sucesso, tenha uma ótima semana.
    Bjusssssss
    Malú

    ResponderExcluir
  5. Olá Estanis

    Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga, vlm agradecer sua visita estou te seguindo um grande abraço, quando quizer aparece um otimo começo semana bjssssssssss da val.

    ResponderExcluir
  7. Olá, menina!
    Te desejo um Feliz Natal, muito abençoado.
    Obrigado pelo carinho.
    Beijos e fica com Deus.
    Zani.

    ResponderExcluir